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Narrando o Sistema (Juiz)

Esse é um exemplo base para a coordenação de uma luta no sistema RPG IMVU.

O Juiz ou mestre deve orientar os lutadores a se posicionarem na arena, logo ambos devem girar o dado 1d100 e quem tirar o maior numero decide quem começa a batalha.

________________TURNO 1______________________

depois de decidido quem começará a luta, esse deve iniciar com uma apresentação seguida da primeira ação de ataque do jogo.

 Ganhador:  APRESENTAÇÃO+ATAQUE

logo apos o jogador descrever sua ação ambos jogadores devem girar os dados, quem tirar o maior numero vence o turno.

 AMBOS OS JOGADORES GIREM OS DADOS

Agora os dados vão definir a orientação dada ao próximo jogador que ainda não realizou sua ação.
caso ele ganhe na pontuação dos dados ele deve fazer uma apresentação de defesa e contra ataque.

SE GANHOU : DEFESA + CONTRA ATAQUE

Agora se ele perdeu na pontuação ele deve descrever como recebeu o dano e logo apos se reposicionar.

SE PERDER: RECEBIMENTO + REPOSICIONAMENTO

Depois que o segundo jogador tiver terminado sua ação de acordo com o ganho ou perda na pontuação dos dados.

o ganhador do turno deve girar os dados uma vez mais para definir o dano no seu oponente.

JOGADOR APLIQUE O DANO GIRANDO OS DADOS.

se cair 30 esse será o dano aplicado em cima dos 150 de HP do outro jogador.

_______________TURNO 2______________________

Inicia-se o próximo turno com o ultimo jogador que não tenha realizado um ataque e assim se segue o jogo com o mesmo processo aplicado no primeiro turno.