Esse é um exemplo base para a coordenação de uma luta no sistema RPG IMVU.
O Juiz ou mestre deve orientar os lutadores a se posicionarem na arena, logo ambos devem girar o dado 1d100 e quem tirar o maior numero decide quem começa a batalha.
________________TURNO 1______________________
depois de decidido quem começará a luta, esse deve iniciar com uma apresentação seguida da primeira ação de ataque do jogo.
Ganhador: APRESENTAÇÃO+ATAQUE
logo apos o jogador descrever sua ação ambos jogadores devem girar os dados, quem tirar o maior numero vence o turno.
AMBOS OS JOGADORES GIREM OS DADOS
Agora os dados vão definir a orientação dada ao próximo jogador que ainda não realizou sua ação.
caso ele ganhe na pontuação dos dados ele deve fazer uma apresentação de defesa e contra ataque.
SE GANHOU : DEFESA + CONTRA ATAQUE
Agora se ele perdeu na pontuação ele deve descrever como recebeu o dano e logo apos se reposicionar.
SE PERDER: RECEBIMENTO + REPOSICIONAMENTO
Depois que o segundo jogador tiver terminado sua ação de acordo com o ganho ou perda na pontuação dos dados.
o ganhador do turno deve girar os dados uma vez mais para definir o dano no seu oponente.
JOGADOR APLIQUE O DANO GIRANDO OS DADOS.
se cair 30 esse será o dano aplicado em cima dos 150 de HP do outro jogador.
_______________TURNO 2______________________
Inicia-se o próximo turno com o ultimo jogador que não tenha realizado um ataque e assim se segue o jogo com o mesmo processo aplicado no primeiro turno.
O Juiz ou mestre deve orientar os lutadores a se posicionarem na arena, logo ambos devem girar o dado 1d100 e quem tirar o maior numero decide quem começa a batalha.
________________TURNO 1______________________
depois de decidido quem começará a luta, esse deve iniciar com uma apresentação seguida da primeira ação de ataque do jogo.
Ganhador: APRESENTAÇÃO+ATAQUE
logo apos o jogador descrever sua ação ambos jogadores devem girar os dados, quem tirar o maior numero vence o turno.
AMBOS OS JOGADORES GIREM OS DADOS
Agora os dados vão definir a orientação dada ao próximo jogador que ainda não realizou sua ação.
caso ele ganhe na pontuação dos dados ele deve fazer uma apresentação de defesa e contra ataque.
SE GANHOU : DEFESA + CONTRA ATAQUE
Agora se ele perdeu na pontuação ele deve descrever como recebeu o dano e logo apos se reposicionar.
SE PERDER: RECEBIMENTO + REPOSICIONAMENTO
Depois que o segundo jogador tiver terminado sua ação de acordo com o ganho ou perda na pontuação dos dados.
o ganhador do turno deve girar os dados uma vez mais para definir o dano no seu oponente.
JOGADOR APLIQUE O DANO GIRANDO OS DADOS.
se cair 30 esse será o dano aplicado em cima dos 150 de HP do outro jogador.
_______________TURNO 2______________________
Inicia-se o próximo turno com o ultimo jogador que não tenha realizado um ataque e assim se segue o jogo com o mesmo processo aplicado no primeiro turno.